Concertina Globo onde comprar em BH?

Concertina Globo onde comprar em BH?
Onde comprar Concertina para muro em BH?
17 de junho de 2020
Exibir tudo

Concertina Globo onde comprar em BH?

Concertina Globo onde comprar em BH?

Concertina Globo onde comprar em BH

Concertina Globo onde comprar em BH?
Concertina Globo onde comprar em BH?

Quais são as vantagens da Concertina?

As anilhas são usadas para emenda de rolos de cerca Concertina. Tem a forma de um disco fino com um furo no meio. São feitas para uso interno e externo e suportam a carga de um parafuso, além de funcionar também como espaçadores e dispositivo de bloqueio. Finalmente, as anilhas também são importantes pare evitar a corrosão, particularmente isolando parafusos de aço de superfícies de alumínio. Além de garantir proteção, ter um custo baixo e o ganho em custo-benefício a cerca Concertina tem a vantagem de:

  • não precisar de manutenção periódica;
  • pode ser instalada de várias formas;
  • é a melhor opção de proteção contra invasores;
  • o forte impacto que causa aos possíveis invasores.
    Energia solar fotovoltaica em BH

3 passos para você adquirir a melhor marca de cerca Concertina

Security Barriers Melhor Marca de Concertina do Brasil. E não é por menos.
É a Security Barriers a fabricante da cerca Concertina.

Ao escolher a Security Barriers você só tem vantagens, entre elas é que a cerca Concertina ultrapassa o limite de seu rendimento, uma vez que é fabricada com excelentes produtos.

Se você for instalar em um limite de 8 metros, ela não vai ficar mais rígida e segura e não vai deformar além de te dar um rendimento equivalente a 10 metros.

Com esse diferencial, você sabe o que é mais importante para a Security Barriers:
segurança, sossego e bem-estar de seus clientes.

Para ter maior segurança na instalação de sua cerca Concertina, é necessário verifica três passos essenciais. São eles:

#1 Verificar se a cerca Concertina tem anilha da marca Security Barriers

Os materiais usados na cerca Concertina são resistentes, ou seja, não podem ser cortados com ferramentas comuns, eles possuem espirais e clips de aço que machucam seriamente a pele em caso de qualquer contato. Além do mais, é necessário, para evitar surpresas na instalação, verificar se a cerca tem a anilha com a marca da Security Barriers.

#2 Conversar com um consultor técnico

A função de um consultor especializado, diante da realidade de sua propriedade, é buscar a solução dos problemas que podem surgir com a instalação da cerca Concertina, devido a fatores que podem ser isolados ou interligados a outras especificidades. Somente quem é profissional, poderá lhe ajudar. A consultoria técnica também pode te auxiliar em caso de dúvidas acerca do produto ou de qualquer contratempo.

Economize em sua casa ou empresa: energia solar fotovoltaica ou energia livre energia solar fotovoltaica energia verde

#3 Cerca Concertina é eficiente?

Concertinas são cercas de aço em forma de espiral.

Elas são instaladas em cima de muros e portões.

Com o aumento da violência nas grandes cidades, a necessidade de instalar cercas de segurança em residências e empresas tornou-se cada vez mais crescente e comum. Atualmente, é difícil ver um local sem equipamentos de segurança.

Para 90,1% dos brasileiros, a violência aumenta no país.

Segundo 56% dos entrevistados, o tipo que mais incomoda ainda é a dos bandidos.

Entre os equipamentos mais procurados, estão as cercas cortantes de proteção chamadas Concertinas.

Para que serve a Concertina?

A cerca de concertina – feita de chapas de aço – pode cortar e perfurar, em várias direções, qualquer pessoa que tenta invadir um local rodeado por ela.

Em vista disso, esse método de segurança ganhou a confiança do público, pois, realmente, fica difícil passar por cima de uma espiral pontiaguda e cortante.

Os bandidos, de alguma forma, conseguem driblar a cerca elétrica. Ao contrário da concertina, que é muito mais difícil de danificar.

Qual a altura do muro para colocar concertina?

hastes, cabo resistente, parafusos, buchas, grampos e postes (1 a cada 5 metros de Concertina instalada).

  1. Fixe o poste a no máximo 5 metros um do outro. A fixação deverá ser feita com os parafusos e a furadeira.
  2. Passe um cabo na parte de cima e de baixo, os cabos são chamados de tensores, eles são necessários para a fixação da cerca.
  3. Apoie a Concertina pelo cabo 1 e depois o 2 e vá passando entre os dois. A distância entre os espirais deverá ser de 25 cm ou menos.
  4. Com um alicate vá amarrando as dobras com um arame fino de forma a ficarem fixas nos cabos.
  5. Trave o cabo em um dos postes. O poste possui um corte específico para essa fixação.
  6. Certifique-se que a espiral está bem colocada e que não há perigo de sobra em alguns dos lados.

A Concertina não deve ser instalada em muros com menos de 2,10m de altura. Para emenda do rolo, o que é bem comum, é indicado que a fixação ocorra através de dois clipes.

Concertinas Eletrificadas em residências proporcionam mais tranquilidade

Diante desse cenário, o mercado de segurança patrimonial tem se especializado frequentemente, oferecendo vários produtos e serviços para garantir a defesa da sua casa, como a cerca Concertina mencionada acima e a Concertina Sensor, que é formada por um sistema de cerca elétrica e alarme, o que garante mais tranquilidade e segurança para a sua família.

Para adquiri-la, é necessário contratar uma empresa especializada, que disponibiliza técnicos de confiança.

Como a fachada do imóvel irá ficar com a Concertina instalada?

Será que as Concertinas instaladas acabam, de certa forma, “estragando” o efeito visual e estético da fachada do imóvel?

Esse é um questionamento recorrente dos clientes.

Item de extrema necessidade, principalmente por oferecer maior conforto e tranquilidade aos proprietários do imóvel, algumas pessoas acabam deixando de lado os benefícios de ter Concertinas instaladas, pela crença de que muros protegidos com cercas dão uma impressão ruim ou deixam o imóvel feio.

Será verdade?

Acredite, é possível aliar segurança e estética, garantindo assim a beleza da fachada e muros do imóvel, com a proteção tão necessária.

Por se tratar de um produto de alta qualidade, seu nível estético também é elevado e com a instalação correta, certamente os resultados serão os melhores, tanto pelo viés estético quanto pelo da segurança, é claro.

Dica de cerca de segurança para a fachada do imóvel ficar bonita

A Concertina exerce um efeito estético muito interessante em grades e muros em geral. No entanto, uma opção que prioriza ainda mais o fator visual e que não prejudica de forma alguma a beleza do imóvel é a cerca de segurança para a fachada Concertina Color.

Aliando proteção com beleza, sendo ainda uma peça que contribui para a decoração do imóvel, a Concertina Color é mais uma opção que a Security Barriers oferece ao seu público.

Para quem ainda tinha dúvidas e achava que a casa ficaria com “cara de presídio” ao ter cercas Concertinas instaladas ao redor da residência, a Concertina Color, também chamada de Concertina Colorida, possibilita a chance de combinar cores e nuances variadas.

Pela Concertina Color oferecer várias opções de cores, ela é ideal para quem procura aumentar a segurança da casa e manter a beleza da fachada ao mesmo tempo.

Pelas cercas de segurança Concertina passarem uma ideia de presídio, muitas pessoas ficam preocupadas com a entrada da casa, quando vão instalar a cerca. Por isso a Concertina Color foi criada, para aliar beleza a proteção.

Por que é difícil burlar a Concertina?

O equipamento de segurança recentemente adotado no Brasil, a Concertina, a cada dia conquista pessoas que precisam de segurança em suas empresas ou residências.
Mas qual é o diferencial da Concertina?
Por que ela é segura?
Por que os dados mostram crescimento nas instalações de Concertina no Brasil?

Veja aqui as razões pelas quais a Concertina é uma boa solução para sua casa ou empresa e descubra o porquê ela é tão difícil de ser burlada pelos ladrões.

#1 O aço usado nas Concertinas, com diâmetros de vários tamanhos, é muito resistente. Por isso, dificilmente, haverá possibilidade de ser cortado com alicates normais.

#2 Diferente dos cacos de vidro, a Concertina não pode ser quebrada com as mãos.

#3 A Lança Protetora é extremamente afiada e, com um simples toque, a pessoa pode se cortar.

#4 O formato espiral da Concertina faz com que ela corte ou perfure em várias direções, o que dificulta o acesso do bandido.

#5 A instalação da cerca Concertina abrange toda a propriedade. Com a Concertina, não há saída para os ladrões. Se, por ventura, eles romperem a Concertina e invadirem o local, eles terão que sair pelo mesmo lugar que entraram. Isso desestimula qualquer plano de bandido.

#6 A Concertina é uma cerca perfurante e cortante. Geralmente, quando tenta ser burlada, o ladrão é atingido, deixando vestígios de sua tentativa. Há casos de roubo em que o próprio sangue do ladrão, captado pela Concertina, o denuncia.

Como comprar a cerca Concertina?

Em decorrência da crescente busca pelo produto, é natural que você encontre certa variedade de preço e de qualidade do material.

Por isso, você deve estar muito atento na hora de comprar a sua cerca e ficar satisfeito.

Veja:

  • Verifique a qualidade do arame usado na fabricação

As Concertinas são fabricadas em aço galvalume. O aço deve ser duro, de alta resistência, pois não pode ser cortado facilmente com alicates. Só para você ter uma ideia, a função primeira da Concertina foi para uso militar.

  • A chapa deve ser um tipo cortante, de fundamental importância

O material mais usado é o galvalume que possui uma liga metálica usada na galvanização ou revestimento da chapa de aço.

A chapa deve ser composta por 55% de alumínio, 43,5% de zinco e o restante de silício, de acordo com a norma ASTM A 792.

Se você usar outro tipo de chapa, ela pode enferrujar com o tempo.

  • Fique de olho no tamanho das lâminas, a largura e confira a metragem do rolo e a distância entre espiras

Tenha o comprimento exato, aquele de que realmente precisa, pois o valor da Concertina é calculado por metro quadrado.

  • Conte com a expertise da Security Barriers Segurança para a instalação da sua cerca Concertina

O trabalho exige bastante cuidado e deve ser realizado por uma equipe especializada que só a Perimetral tem.

A cerca serpentina é feita com arame farpado, com farpas e lâminas.

A cerca serpentina é um arame laminado, em formato espiral, é fabricada em aço galvalume que protege muito a sua casa.

É um tipo de segurança que não dispensa muita manutenção e não consome energia.

É um produto forte, robusto e quase que completamente intransponível.

A serpentina é excelente proteção e o seu uso é em muro, alambrados, cercas, portões, telhados.

Para que serve serpentina para o muro?

A Concertina é uma barreira contra invasões, feita de arame farpado, espiralado que atua na proteção de sua casa com muita eficiência.

Hoje em dia, é comum ver a presença da cerca serpentina em ambientes urbanos. Isso comprova a sua aceitação e também de como é prática e eficiente.

A cerca serpentina é ideal em residências, condomínios, indústrias e escolas.

E para dar mais uma exemplo de sua eficiência, ela é também usada em presídios.

Onde comprar?

A fim de que consiga uma proteção total em sua residência e apresentar um visual bastante impactante aos bandidos que rondam a nossa cidade, adquira sua cerca serpentina aqui na Security Barriers.

Como instalar?

Ao decidir o muro no qual você pretende colocar a Concertina, tem de saber se pode ser usado, pois a recomendação é a de que o muro tenha pelo menos 2 metros de altura.

O muro não pode ser muito baixo, por haver riscos de que outras pessoas que não invasores acabem se ferindo nas lâminas cortantes.

A instalação de todas as versões é muito semelhante – exceto pela Concertina em rede laminada que, por ser semelhante a um alambrado, é instalada de forma semelhante a esta cerca. Mas tenha muito cuidado durante a instalação. A Concertina é extremamente cortante e deve ser manuseada com cuidado.

Por isso, o mais indicado é que a instalação seja feita por um profissional qualificado e bem equipado. É indispensável, como medida de proteção, o uso de luvas resistentes, óculos de proteção e capacete.

Agora é seguir com as recomendações.

Em primeiro lugar faça uma análise de riscos do local no qual será instalada a cerca serpentina, de preferência com o nosso consultor de segurança.

Isso para que efetivamente a instalação da cerca serpentina alcance bons resultados.

Depois é só fazer a instalação, de acordo com as normas técnicas que estão indicadas no tutorial do InMetro.

A cerca serpentina é muito durável e não exige manutenção frequente.

O metal usado em sua fabricação recebe um tratamento especial de zinco. Isso acaba dificultando a oxidação do metal e contribui com a vida útil do produto, uma vez que será mais difícil que o metal enferruje.

Além de ser segura, com pouca manutenção e de fácil instalação, o valor é muito bom. É o melhor custo-benefício.

Desfrute agora de sua segurança.

Concertina em BH
Concertina em BH com iso 9001 empresa certificada Security Barriers
Concertina em BH
WhatsApp Security Barriers 55 31 987137676 concertina em BH
Ajuda? Chat via WhatsApp